METIDOS A VIPS....NINGUÉM MERECE!
Por Alex Palhano Antes de tudo, Vip não precisa dizer que é Vip, justificar dizendo que é dono disso, filho de Fulano, irmão de Sicrano, amigo de Beltrano... Aliás, isso é muito feio. Tem gente metida que adora dá show na porta de club. E ainda quer entrar sem pagar! Menos... E quem foi que disse que Vip não paga?! Vip é educado, fino, interessante, se não for bonito ou rico, tem noção das coisas, bom senso e é bem vindo aonde chega. Sim: é uma Pessoa Muito Importante (VIP). E nunca, nunca faz escândalo na porta pra entrar. Para os sem noção, aqui vai um pouquinho: casa noturna vive disso. Ali é um negócio, não a Casa da Mãe Joana. Tem contas pra pagar, fornecedores e empregados. A diversão é um negócio como qualquer outro. Ninguém chega num supermercado, por exemplo, pega um produto e sai sem pagar gritando que é Vip né?! Sim: na maioria das vezes é feio, quando não muito triste, pedir pra entra sem pagar, principalmente se o club é de um amigo seu. Esse é o negócio dele, o seu trabalho! Agora se você for patrocinador ou tem alguma relação de interesses comerciais entre ambos, ok. Faz parte da política das boas relações. Estamos entendidos?! Visite o site agora: www.alexpalhano.com.br
Postar um comentário